sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Apaixonada pelos meus meninos

Oi meninas,
nossa... como demorei a voltar aki, mas voltei... Acho que vcs entendem, é muita correria com os meninos...
Eles completaram 9 meses segunda-feira, muito rápido, mas gosto disso... Quero vê-los logo andando, correndo... rss O Isaque continua comendo, graças a Deus, mas isso ainda requer certa paciência, vcs imaginem que qdo ele ver o prato e/ou a colher ele já começa a chorar, chateado, daí tem que segurar o rostinho dele e forçar pra ele provar, a 1ª colherada é forçada no choro mesmo, aí depois pronto, ele já abre a boquinha e as vezes até reclama qdo demora o intervalo de uma colher e outra... Pode?! Mas é assim mesmo, td que ele vai comer é assim, menos a mamadeira, claro! O Daniel já chora pra querer mais... O Daniel continua ativo como sempre, não pára e o Isaque tá começando a ficar tbm, nada comparado ao Daniel, mas já dá trabalhinho... rss Mas no final, são minha razão de viver, mesmo com o trabalhão todo!!!
Outro dia meu marido tava com o Daniel no colo e o Daniel é um grude só comigo, pode estar no colo de quem for, mas qdo me ver só quer a mim, então tava o observando e ele (o Daniel) já tinha me visto, e gente ele me olhava de um jeito tão apaixonado que nunca tinha visto, me fitava e olhava e olhava, admirando sabe... Nossa.. fiquei emocionada, quem chegou mais proximo de me dar um olhar desse foi o pai dele, mas não daquele jeito... Foi lindo, meninas!!!
Ah os meninos vão ganhar dois primos ou primas, duas cunhadas minhas estão grávidas com diferença de 1 dia, estão de 3 meses... Fiquei tão feliz com essa noticia, criança é sempre benção neh...
Por hj é só, vou visitar vcs...
bjos