segunda-feira, 22 de setembro de 2008

8 meses

Nossa.. Como tá passando rápido! Pois é, meus meninos completaram 8 meses dia 20/09 e tão saudáveis e lindos!!! Já apareceu outro dentinho no Daniel, tão nascendo 2 inferiores... E ele tá uma benção, as vezes tenho sensação de ter 3 meninos, pois Daniel vale por 2, ele não pára, gente! Não fica parado nem colo, acho que se ele pudesse ele sairia andando, essa parece ser a vontade dele... Mas dou graças a Deus por isso, apesar do cansaço que me causa...

Hoje fomos na consulta do mês, Daniel está 9,215kg e 71cm e Isaque com 8,115 e 71 cm, estão com peso e estatura normal... Mas dra. pediu que desse mais atenção a alimentação do Isaque, pois ele precisa engordar mais... Ele é bem ruim pra comer, qdo vê o pratinho chora, agora se é a mamadeira ele gosta, come menos da metade do que o Daniel costuma comer... Gosta só das papinhas doces e nem é sempre que ele come bem... Mas vamos lá, tentando, tentando, que vai dar certo!

Meninas, por enquanto é só, até a próxima!

Uma fotinha deles indo hj a pediatra... Isaque não tava muito satisfeito... rs bjos

4 comentários:

rute disse...

oi andréa
passei pra desejar feliz mesversario pra seus filhotes.
Eles estão muito lindos e vê se força a bara com isaque pra ele engordar + um poukinho.
bjs e felicidades.

Unknown disse...

Parabéns ao Daniel e ao Isaque!
A foto ficou muito linda e engraçada, enquanto o Isaque chorava o Daniel estava todo relax, olhando pro céu e pensando...pq meu mano tá chorando assim, desse jeito?? hehehe!!!
Um beijão aos três e boa semana!!!
Priscila

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Como eles estão grandes hein... e lindossssssss...

Parabéns !!!!!

D. disse...

Eles estao uma graça. Toda essa diferença ja vai mostrando os traços diferentes da personalidade de cada um. é mt interessanten, né? Pois nasceram juntos, vivenciando praticamente as mesmas coisas, no entanto, recebem e expressar de forma diferenciada..
So Deus mesmo!
Deus abençoe