sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mãe 24 horas

Finalmente apareci!!! O Pc voltou e eu agora tenho tempo...A maior novidade que tenho é como o título diz: Mãe 24 horas, pois é meninas, saí do emprego, me deram as contas... Fiquei tão feliz de sair com todos os meus direitos e claro, ficar mais tempo com os meninos, ano que vem procuro emprego...A outra novidade: Tá saindo o 1º dentinho do Daniel, ele tá super irritado com isso, coça a gengiva d+, tá com diarréia, pois tudo ele leva à boca ah e já tenta engatinhar, fica de 4 mas ainda não sai do lugar, senta por alguns segundos, mas cai logo em seguida, tenta levantar sozinho... Acho que é questão de pouco tempo ele já vai estar sentando sozinho... O Isaque, ainda não, mas a dra. disse ser normal por serem prematuros, estimulo mas respeito o tempo dele...Algumas fotinhas que tiramos no feriado do inicio de setembro no parque:


4 comentários:

rute disse...

oi andréa seus bbs estão cada dia mais lindos.
Eu tambem optei por ser mãe 24 horas por dia , mas para nós deveria de ser 48 horas rsrsrsrsrsr.
É uma vida muito cansativa mas gratificante.
Somos umas sortudas por pudermos acompanhar o desenvolvimento dos nossos filhotes.
bjs e fica com Deus.

Flavinha disse...

Que lindos eles estão!!! eu fiquei uns 3 meses sem vir no meu blog, mas agora retomei de vez! rsrs... espero sua visita!
beijosssssssssss

Flavynha disse...

ai... que eu comentei com o login do meu outro blog... rsrsrs... de novo:

Que lindos eles estão!!! eu fiquei uns 3 meses sem vir no meu blog, mas agora retomei de vez! rsrs... espero sua visita!
beijosssssssssss

Unknown disse...

Oi Andréa!
Teus meninos são lindos, dois tesouros hein?
Achei teu blog no blog de outra mamãe e fiquei pensando..nossa! Já é uma aventura ser mãe de um bebê só, imagina de dois de uma vez??
Eu tô buscando interagir com outras mães para trocar idéias e experiências..tô começando a pouco com o blog, mas tô adorando.
Tenho uma baby de 4 meses, a Bia.
Visite-nos quando puder!
Bjs
Priscila