sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Apaixonada pelos meus meninos

Oi meninas,
nossa... como demorei a voltar aki, mas voltei... Acho que vcs entendem, é muita correria com os meninos...
Eles completaram 9 meses segunda-feira, muito rápido, mas gosto disso... Quero vê-los logo andando, correndo... rss O Isaque continua comendo, graças a Deus, mas isso ainda requer certa paciência, vcs imaginem que qdo ele ver o prato e/ou a colher ele já começa a chorar, chateado, daí tem que segurar o rostinho dele e forçar pra ele provar, a 1ª colherada é forçada no choro mesmo, aí depois pronto, ele já abre a boquinha e as vezes até reclama qdo demora o intervalo de uma colher e outra... Pode?! Mas é assim mesmo, td que ele vai comer é assim, menos a mamadeira, claro! O Daniel já chora pra querer mais... O Daniel continua ativo como sempre, não pára e o Isaque tá começando a ficar tbm, nada comparado ao Daniel, mas já dá trabalhinho... rss Mas no final, são minha razão de viver, mesmo com o trabalhão todo!!!
Outro dia meu marido tava com o Daniel no colo e o Daniel é um grude só comigo, pode estar no colo de quem for, mas qdo me ver só quer a mim, então tava o observando e ele (o Daniel) já tinha me visto, e gente ele me olhava de um jeito tão apaixonado que nunca tinha visto, me fitava e olhava e olhava, admirando sabe... Nossa.. fiquei emocionada, quem chegou mais proximo de me dar um olhar desse foi o pai dele, mas não daquele jeito... Foi lindo, meninas!!!
Ah os meninos vão ganhar dois primos ou primas, duas cunhadas minhas estão grávidas com diferença de 1 dia, estão de 3 meses... Fiquei tão feliz com essa noticia, criança é sempre benção neh...
Por hj é só, vou visitar vcs...
bjos

19 comentários:

Unknown disse...

Andréa! Quanto tempo! Estávamos com saudades. Que bom receber novidades dos meninos e saber que estão bem!
A Bia tbém reclama quando demoro para dar a comidinha entre as colheradas! Esses bebês são demais né? Tão pequenininhos..e cheios de vontade...Imagina o que nos espera?
Beijos e bom final de semana!
Priscila

Diario de Lukinha disse...

nossa que bom que o Isaque esta comendo ja com o Lucas la em casa é uma batalha não aceita comida de jeito nenhum e ja esta com 10 meses quero só ver ele vai ser muito dificil para comer ja frutas ele comia muito bem mais de uns tempos pra ca nao quer aceitar tbm só sucos,agua,iorgute,e leite tem comido bem ahhh e caldinho de feijao tbm que ele come bem mais faço igual a vc a 1 colher tem que ser na marra para ele provar rsrsrs crianças!!

Aliane Alves disse...

oie!!! que bom vc por aki... lembra de mim, né? os meninos estão lindos e logo logo estarão correndo pela casa! um bjão! espero sua visitinha, tá?

Mrs. Mom disse...

Oi amiga, ki saudades, bom saber ki os bbs estao bem.. nossa tao lindos e que coisa, naum gosta de comer? as minhas gostam, xoram kdo veem a colher ms eh de vontade de comer lol...
Fomos ontem ao pediatra e elas tao bem e crescendo bem, fazendo mtas artes tb..
Agora to devolta viu! bjocas nos 3

PS: Esse olhar eh td, minhas garotinhas tb me dao esse olhar e como sao grudadas comigo, fico mto feliz, amo demais!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Que fofos que essses guris estão hein....

E parabéns pelos priminhos...

bjs

Anônimo disse...

Lindos os meninos estão enormes graça a Deus. Estou passando para deixar um beijinhos nos gatinhos. küss

rute disse...

que belos rapazes . Cada dia mais safadinhos `né?
bjs

Mrs. Mom disse...

Estao sumidos heim!! espero ki esteja td bem! boa semana!

Valquíria disse...

Nossa Andreia, seus gemeos são lindossss, parabéns!!!

Flavynha disse...

Criança é uma benção mesmo amiga... se eu pudesse teria mais e mais!!!
beijosssssss

♥Lila♥ disse...

Olá gostaria de ser sua amiga,seus filhos são fofos, parabéns! Me faz uma visitinha... e comenta....

Unknown disse...

Por onde andas menina!
Estmaos com saudades!
Adorei a foto nova do cabeçalho
Bjs
Pri

Gisele disse...

Olá eu minha casa também serviremos ao Senhor, muito linda a sua família. Tenho gêmeas que agora têm 5 anos. Abraços

www.rafaegabi.blogger.com.br

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Dezembro 22, 2008 às 3:23 pm

Vivi e Francisco
Oiiiiii, estou passando para desejar um FELIZZZZZZZZZZZ NATAL, que Papai Noel seja generoso e traga muito amor, amizade, saúde e muito mais no saco de presentes…

Beijosssss

rute disse...

oi amiga quanto tempo, ve se aparece estamos com saudades. bjs

Juliana Melos disse...

Que nenens lindos...amei...
veja meu blog depois....beijos

Bárbara disse...

Seus filhos são fofos !
Bjos

Anônimo disse...

Li seu blog desde o começo.Sua história não é diferente da minha.Também sofri com a dificuldade pra engravidar.Sou casada há 11 anos e nada de filhos.Tem hora que dá um desespero.vc vê todos da sua geração sendo pais e vc ficando pra titia.Fiz um tratamento em 2006 com indutores,entreguei nas mãos de Deus.Engravidei de primeira.Foi tanta felicidade.Mas perdi com 2 meses.Nossa!fiquei arrazada.Perdi a fé,a esperança e dei um tempo.Mas Deus não nos abandona.Em outubro de 2008 comecei novo tratamento.2 ciclos e nada.No 3 terceiro,resolvi colocar de novo na dependencia de Deus.Foi dificil manter a ansiedade.Com 13 dias de atraso fui fazer o beta hcg.Mas dessa vez eu estava com uma ponta de certeza.Deus já havia confirmado no meu coração.E assim foi.Estou com 7 semanas e sei que dessa vez eu vou até o fim,sinto a presença de Deus todos os dias,protegendo o meu bebê.Agora sei,não importa o que acontecer,confie em Deus e tudo Ele fará por você.Glorias a Ti Senhor!Todos os dias.Que Deus continue abençoando a sua linda familia.

Unknown disse...

olá, parabéns pelos seus meninos! eles são lindos !
tenho tb gêmeos, são 2 meninas, estão com 4 meses e meio,,, uma tb come mais do q a outra, inclusive já esta mais magra do q a irmã. o que me deixa muito preocupada! é um esforço danado pra ela comer...
beijos e vou continuar acompanhando seu blog!