sexta-feira, 1 de junho de 2007

Esperanças renovadas!!!


Tava sem esperanças e por isso tinha sumido, e até porque não tinha nenhuma novidade, minha menstruação continuava desregulada e nada de engravidar... Mas esse mês inicia com minhas esperanças renovadas, ontem fui ao médico, ele receitou um remédio pra engravidar (indução de ovulação), fiquei muito feliz, pois agora sim parece que estou tentando mesmo... Terei q esperar a menstruação e tomar a partir do 2º dia do ciclo 2 comprimidos por dia durante 5 dias e daí é só treinar, o tratamento é por 2 meses, daí é crer e confiar no Senhor, apesar de ser falha com Ele, creio que meu milagre está próximo... O maridinho ficou todo contagiado com a notícia, já queria comprar o remédio ontem mesmo, eu que o acalmei... apesar de estar eufórica tbm...
Estou muito feliz e espero logo vir registrar um tremendo de um POSITIVO aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esta frase (Quase Grávida!!! Chego lá!!!)E isso ai, nao desistir ja mais. Estoud e molho por 2 meses, mas logo que terminar estarei de volta com força total. Quero meu bb nos braços rsrs. Desejo que vc tenha em breve teu positivo. küss

Isa disse...

Oi!! Cheguei aqui através do blog da Bruna...Logo realizaremos nosso sonho!!! Eu sei q. vamos conseguir pq Deus está na nossa vida...logo seremos mamães...se der dê uma passadinha no meu blog...bjoss férteiss!!