segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mês de esperanças!!!


Esse mês está sendo de grandes esperanças, estou no período fértil, então INTENSIVÃO... rsrs Estou feliz só pelo fato da monstra não ter vindo pois geralmente ela vinha no 12º dia e já estou no 17º dia do ciclo, então provavelmente estou ovulando ou já ovulei... Nunca quis que um mês acabasse logo, como esse de junho, ansiedade, sabe?! Tenho lido muitos relatos de mulheres que usaram esse remédio que usei e deu certo no 1º mês, espero que comigo seja assim tbm.. Que seja feita a vontade de Deus!!!


No mais, quero deixar um beijo fértil pra Bruna e pra Isa... Obrigada pela visita, meninas!!! Passarei sempre no blog de vcs tbm e logo realizaremos nossos sonhos, se Deus quiser...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga. Eu como vc estou no pf o melhor foi na semana que se passou treinei quase todos os dias ontem estava ainda no pf. E foi novamente. Nao vou mais esperar pra tentar novamente. Faça o mesmo tente sempre nunca desistar. E obrigada pela sua visita no meu blog. um grande bjo no teu coraçao.

Isa disse...

Oi amiga!! Q. bom q. tudo está indo bem...Logo teremos nossos bbs!!! Boa semana!!Bjoss Férteiss!!