quinta-feira, 5 de julho de 2007

Meu milagre chegou!!!

Ontem estava com 2 dias de atraso e não resisti fui fazer um BHCG, estava muito ansiosa, os seios doloridos e pesados, a barriga meio inchadinha... Fomos lá eu e o marido... Chegamos ao laboratório, a recepcionista me reconheceu e disse: “-Vc não fez um Beta recentemente?” (semana passada, dia 25/06 fiz e deu negativo, mas não confiei pois fui cedo demais e não estava com nenhum sintoma e ontem não... era diferente) daí respondi: “É... (toda sem graça) mas até agora nada, vim de novo...” e sorri. Aí ela disse: “Olha esse aqui só vai ficar pronto daqui a 7 dias.” Eu, na hora, disse: “Não. Pq?” Daí ela disse que era pq era quantitativo, que o medico pediu, e eu agoniada ia esperar 7 dias? Disse pra ela fazer o qualitativo, ela perguntou se eu tinha certeza e disse q sim...
Então lá fui eu fazer a coleta, dali a 20 minutos sairia o resultado, fiquei lá esperando. Eu e outra moça, eu estava numa ansiedade só, a recepcionista notou e falou: “Calma, já vai sair o resultado... Acabei de ver e olha tem um que é positivo...” daí eu disse: “Tomara que seja o meu...” Daí sorrimos. A outra moça parecia querer um negativo. Bom o exame chegou e abri e lá estava meu tão sonhado POSITIVO, gritei e repeti o que tava escrito: POSITIVO. Eu e o marido vibramos e demos Glória a Deus!!!
E é isso: agora estou grávida, agradecida demais ao meu Senhor. Deus é fiel, tudo acontece no tempo certo, no tempo D’Ele. Estamos muito felizes!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha amiga. Poxa estou super mega feliz com sua gravidez. Que Deus ilumini a sua gestaçao. Vc lutou tanto e agora chegou a sua vitoria. Agora so tem que comemorar. Felicidades amiga vencedora. küss

Isa disse...

Nossaaaa q. felicidade!!!!! Parabéns q. deus ilumine vc e esse bbzinho lindo q. cresce aí dentro!! Chegou a sua vez!!! Curta cada minuto!! Muuuuuuitos bjoss e muuuita felicidade!!!