terça-feira, 10 de julho de 2007

Gravidíssima


Hoje faz 7 dias desde que soube da grande notícia da minha vida... Estou muito feliz, todo dia, todo hora, a todo o momento agradeço a Deus por tanta alegria e felicidade... Estou ansiosa pra acabar logo esse primeiro trimestre, pra acabar toda chance de risco, acho que toda mãe sente isso, mas por enquanto vou curtindo como posso e sendo paparicada (oh coisa boa... rsrs).
Contei pros amigos mais próximos e pude notar que as pessoas pra quem contamos são realmente amigas, pois vibram, gritam, dão pulos de felicidade quando sabem... Domingo foi o dia que contamos pra família do meu marido, mais por insistência dele por mim aguardava mais, mas também não posso privá-lo disso... Foi uma alegria só, todos vibraram, ficaram muito felizes. Meu sobrinho de 4 anos disse que eu não estava grávida não, pois eu estava muito magrinha... rsrs Criança solta cada pérola... hehe Aí mais tarde na igreja, também foi muito legal, recebi muitas palavras de benção e meu bebê também, estavam todos muito alegres com a notícia... Enfim, estamos radiantes!!!
Ah deixa eu registrar, enjôos, enjôos mesmo não sinto, mas fome e cansaço tenho sentido demais, nunca tive tanto sono e comi tanto na vida, não posso ficar mais de 2 horas e meia sem comer que meu estômago parece que tem um buraco... Mas tudo é ótimo!!!
Estou ansiosa pra minha 1ª consulta, que será dia 19/07, aí saberei ao certo com quantas semanas estou...

5 comentários:

NINA E NATHAN disse...

PARABÉNS PELA GRAVIDEZ! ESSE MOMENTO É ÍNICO E CURTA TODOS OS MOMENTOS. NÃO FIQUE ENCANADA POR SER O PRIMEIRO TRIMESTRE, EU TBÉM NÃO VIA A HR DE PASSAR, MAS NÃO FIQUE PENSANDO MUITO NISSO NÃO. OUTRA COISA, EU TBÉM NÃO ENJOEI NADINHA, OU QUASE NADA E SETI MUITA FOME NO COMECINHO E O SONO, MENINA, EU SINTO ATÉ HJ, SÓ FAÇO QUERER DORMIR, RSSS.... TUDO DE BOM NA SUA GESTAÇÃO, QUE O PAPAI DO CÉU CONTINUE ABENÇOANDO A VC, SEU MARIDO E A ESSE LINDO BEBEZINHO QUE ESTÁ NA SUA BARRIGUINHA! AH, O TEMPO DE GESTAÇÃO É CONTADO A PARTIR DA ULTIMA MENSTRUAÇÃO, AÍ VC JÁ SABE DE QNTO TEMPO ESTÁ.
BJOKS

Anônimo disse...

Mais uma vezes venho ti parabenizar pela gravidez. Vc lutou e chegou a sua vitoria. Estou muito feliz mesmo pela sua vitoria. Apesar que te conheço vitual e ha pouco tempo. Fiquei torcendo pelo seu positivo. Curte este momento maravilhoso e coloque seus medos e ansiedades nas maos de Deus.küss

NINA E NATHAN disse...

uma linda semaninha para vcs!
bjoks

Letícia Barros disse...

Oie, é a primeira vez que visito o seu blog e fiquei muito feliz em saber que Deus realizou o desejo do seu coração assim como o meu tb.Hoje estou grávida de gemeos, depois de 3 anos e 3 meses de muita espectativa, graças ao meu bom e maravilhoso pai celestial. Fique tranquila toda gravida fica assim mesmo ansiosa pra passar os 3 primeiros meses e depois vem a ansiedade pra descobrir o sexo do bebe, mais com certeza é uma coisa maravilhosa pra todas nós mulheres. Beijos e fiquem com Deus.

Jane Vieira disse...

Oi, sou Jane/shakira eu estou grávida e acho que é de 6 semanas, irei ao médico hoje para fazer exames eu e meu marido estamos muito ansiosos pela confirmação até agora só fizemos um teste que tem um resultado de 99% de chaces e que deu positivo, e assim como vc quero ter gêmeos achei sua família linda que DEUS abençoe a todos.

Um super beijo!!