quarta-feira, 25 de julho de 2007

Benditos enjôos!!!

Hoje fiz os primeiros exames, coletaram tanto sangue, que pensei que ia ficar sem... rsrs
Estou agora no trabalho e acabei de vir do banheiro depois de despejar todo o meu almoço... Se tem uma coisa que é horrível na gravidez são esses enjôos, péssimo...
Não tenho novidades, estou muito feliz com a gravidez (todas já sabem!), ainda estou muito ansiosa pelo chegada do 3º mês (pelos enjôos, mas principalmente pra acabar com toda preocupação...)!!!
Beijos e obrigada pelas visitas... Passo sempre no blog de vcs... Parabéns a Isa, nova mamãe!!!

8 comentários:

Raquel disse...

Oie vi seu blog no blog da Isa....Parabens por esse milagre que DEus abençoe muito vc e seu bebe

Eu estou grávida de 19 semanas do rafael, meu meninão

bjs

Letícia Barros disse...

Pois é essa fase de enjoos é a mais chatinha, mais em breve vai passar vc vai ver!!!
E saiba que a ansiedade é super normal eu tb ficava doidinha pra chegar no terceiro mes e hj já estou no quarto, graças ao meu bom e querido Deus!!! Mil beijos um ótimo semana e fiquem com Deus.

NINA E NATHAN disse...

oi, linda! olha, é só um chute, mas meu medico diz que a mulher enjoa mais em gravidez de menina, pq exige mais hormonio. será que ele está certo? só não leve a serio pq pode falhar.
Deus te abençoe cada vez mais! bjoks

Anônimo disse...

Nossa amiga, que coisa. Mas logo logo isso passar. E curta o breve barrigao rsrs. Seu bb deve estar grandinho no seu ventre. Felicidades.

Raquel disse...

Oie....espero que esteja tudo bem ???

Mande notícias

bjs meu e do Rafa

uma ótima semana

Isa disse...

Oi Sumidinha!!! Como vcs estão?? Mil bjos e um fim de semana abençoado!!

NINA E NATHAN disse...

um feliz dia dsos pais ao papaizão aí! que deus continue abençoando vcs! bjoks

NINA E NATHAN disse...

e aí, linda, como foi o dia dos pais? faz tempo que vc não posta, vcs estão bem? uma linda semaninha para vcs! bjoks