quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Voltei!!!

Oi meninas!!!
Tava com saudades... Deixa eu explicar o motivo do meu sumiço, como vcs já sabem os enjôos têm sido uma constante em minha gravidez, só que estavam demais, estava vomitando intensamente, não conseguia comer nada, nada segurava no meu estômago, nem água... Daí dia 01/08 o médico resolveu me internar, pois já tinha perdido 1 kg com isso tudo, fiquei 3 dias no hospital, daí melhorei... ele me deu 15 dias de repouso... mas quando foi dia 10/08 lá estava eu sendo internada novamente, os enjôos/vômitos estavam intensos, fiquei no hospital por 4 dias e melhorei um pouco, mas o médico disse que passar mesmo talvez só depois da 12ª semana, é a minha esperança!!! Desde anteotem estava bem sem vomitar, mas hoje já vomitei, antes de vir ao trabalho... To meio preocupada com essa situação, quero acreditar que esse vômito foi apenas enjôo matinal e não a HIPERÊMESE GRAVÍDICA (esse é o nome que se dá...).
Mas estou feliz, pois já estou com mais de 10 semanas e graças a Deus está tudo bem com o meu bbzinho... Ele já ganhou alguns presentinhos super fofos, lindos demais... quero logo ver a barrigona... rsrs
Bjus e até logo, amigas!!!
O Senhor é conosco!!!

12 comentários:

Isa disse...

Oie amiga!! Nossa tava preocupada c/ vc...Mas ainda bem q. não foi nada c/ o bb!!! Dizem mesmo q. após 12 semanas acaba, então aguente mais um pouquinho pq está quase lá..Tem uma amiga minha q. tomava agua de coco e era a unica coisa q. parava...Mas se Deus quiser os seus já acabaram e hj foi apenas um enjoo matinal vc vai ver!!! Bjosss!!!

Raquel disse...

Oie....que bom que vc voltou, estava super preocupada

Sobre os enjoos, eu vomitei muito, mas não cheguei a ficar internada

A má noticia que é os enjoos ficaram até o quarto mes e até hoje enjoo um pokinho, mas sem vomito

Mas dizem que quando a gente enjoa muito é sinal que está indo tudo bem....não se preocupe

Dicas: come mexerica, suco de limão, picole de limão, chá de gengibre, água gelada

beijão meu e do Rafa

Letícia Barros disse...

Pois é realmente os enjoos são bem ruins, mais logo, logo vai passar fique tranquila!!! Um ótimo fim de semana pra vcs e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Oi querida...
Não sabia o que estava acontecendo com vc. Pois vc sumiu. Que bom vc apareceu e deu noticias. Força amiga seu bb precisar de vc. küss

NINA E NATHAN disse...

oi, linda, espero que vc esteja bem melhor! estamos rezando por vc! deus abençoe mto vcs! tenha uma linda semaninha! bjoks

Raquel disse...

Oie Andrea...passei só para ver como vcs estão...mande notícias

eu e o Rafa estamos ótimos

bjs

Anônimo disse...

Oi Amiga querida.
Quando ira postar uma foto nova? Queremos ver vc de barriga rsrs. küss

Isa disse...

Oiee!!! E aí como vcs estão?? E os enjoos melhoraram?? Espero q. sim e q. esteja tudo bem!!! Um lindo e abençoado fds pra vcs!! Bjossss

NINA E NATHAN disse...

oi, amiga, como vc está? já passaram os enjoos? vc já deve estar completando as 12 semaninhas, né? que o papai do céu continue abençoando vcs! bjoks

chris disse...

OI td bem?? nao te conheço , comecei a mexer na net hj e resovi entrar no seu blog, acho q vamos ter nenem juntar, estou entrando hj 31/08/07, na 13 semana, estou muito feliz e fiz o ultrason ontem , foi otimo, boa sorte pra vcs, td d bom!! bjs

Aliane Alves disse...

olá! meu nome é aliane, estou com 26 semanas, e enjoei muito no inicio tb!! era comer e vomitar... mas graças a Deus, passou, isso é um consolo! rsrs.. mas tenha certeza que logo, logo vc vai estar elétrica e pronta pra comer tudo que vem pela frente!! se quiser me link: www.alianelucas.blogspot.com , bjs!

NINA E NATHAN disse...

E AÍ, MENINA, COMO VC ESTÁ? E ESSE BEBEZÃO AÍ? ESTAMOS COM SAUDADES! BJOKS