sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Noticias

"Mudaste meu pranto em festa, em lugar da tristeza me deste DUPLA alegria..."

Meninas, finalmente estou dando noticias... Sumi devido aos enjôos novamente, fiquei internada por 6 dias, daí acabei encostando pelo INSS, e só volto em outubro ao trabalho... Mas graças a Deus, agora estou disposta, amanhã completo 14 semanas e acredito que agora finalmente os enjôos deram uma trégua...
Como nao estou trabalhando, minhas atualizações serão mais raras até outubro...
ah outra novidade, meninas: dia 22/08 descobri através de minha 2ª ultra que espero 2 bebês... Pois é, uma surpresa e alegria muito grandes, vcs lembram q a 1ª ultra deu que o 2º "saco" estava em processo de regressão... Mas pra Deus tudo é possível, não é mesmo...
Tenho q ser breve por aqui, não estou em casa... Mas atualizei vcs de todas as boas novas...
beijos e obrigada pelos recadinhos, espero poder responder todos... Mas continuem nos visitando
xau

4 comentários:

Raquel disse...

Oi Andrea...que surpresa hein ???? deve ser por isso que vc está enjoando muito...2 bebes

Que deus abençõe muito essa nova familia

Vc com 14 semanas e para mim faltam 14 semanas hehehe

um grande beijo

Anônimo disse...

Parabens em dobro Andrea. Que surpresa ao sabe que esperar no so um bb e sim dois bbs. Uauuuuuu valeu toda essa esperar agora vc pode comemorar em dobro rsrs. Espero que os enjoos passem deve ser horrivel enjoar rsrs. Küss

Aliane Alves disse...

Que lindo!! parabéns em dose dupla! por isso ta sentindo tanto enjoo! é tudo dobrado! kkkkkkk... mas falando sério, meus parabens e muitas felicidades com esses dois bebes! e faça tudo que seu médico disser pois gravidez de gemeos requer muitos cuidados! e brigada pela visita adorei te conhecer! bjs!!

Raquel disse...

eu já tinha visto a novidade...fui a primeira a escrever hehehe

com dois na barriga acho que vc vei ficar em casa a gravidez toda né ???

bjs meu e do Rafa