segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Voltando a antiga nova rotina

Meninas, que bom postar aqui novamente, agora se Deus quiser estarei sempre atualizando aqui... Já voltei ao trabalho desde o dia 14/09, a idéia da empresa me encostar não deu certo e graças a Deus estou bem e trabalhando... Então estarei sempre aqui, todo dia passarei aqui e no blog de vcs...
Já estou conseguindo me alimentar sem vomitar e me sinto mais disposta, mas tbm não posso abusar, tenho procurado descansar o máximo possível, infelizmente não consigo mais ir e voltar andando do trabalho pra casa e quando chego do trabalho durmo praticamente a tarde toda, me faz muito bem, revigora meu corpo... Sábado quando cheguei do trabalho notei que meus pés estavam um pouco inchadinhos, daí fui deitar, descansei e ainda bem que eles voltaram ao normal...
Sexta-feira tive uma consulta e dessa vez não fiquei internada, graças a Deus!!! Ouvi o coraçãozinhos dos meus bebês, foi emocionante, pois foi a 1ª vez que fiz esse exame na consulta pré-natal, o médico disse que agora toda consulta ele fará... E graças a Deus está tudo bem comigo e com os bebês, pediu pra eu me alimentar bem, pois é fundamental pros bebês...
Andei lendo umas matérias sobre gestação gemelar e todas dizem ser uma gravidez de risco, pois exige-se muito da mulher, que jamais deve ser comparada com uma gestação simples de um único feto, pois o corpo da mulher é preparado pra carregar somente um bebê e quando tem mais a mulher precisa de uma atenção especial, uma alimentação boa e muito, mas muito repouso, e é o que tenho feito!!!
Ah já sinto os bebês mexendo, é uma sensação muito gostosa e emocionante, o da direita é mais sapequinha que o da esquerda, ele mexe mais, até o pai já sentiu e fica todo bobo...
No mais, é isso meninas, voltei a trabalhar, tenho me alimentado bem, só o cansaço que tem prevalecido e já sinto os bebês mexendo....



Letícia, querida sinto muito!!! A dor que estás sentindo só Deus pra consolar, mas saiba que as noites em minhas orações vc está presente. Que o Senhor Jesus te conforte!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga que noticia boa. Vc esta de voltar ao trabalho e a vida normal. A minha irmã coitadinha na 1° gravidez ela ficou os 9 meses deitada e enjoada. Foi horrivel ver o sofrimento dela. Mas depois correu tudo bem. O meu sobriho nasceu forte e saudavel. Agora ela tem 2 meninos. Tmb passei por momentos dificies neste mes de Setembro perdir pela 3° vezes meu tão sonhado bb. Mas fazer o que? A vida continua. Tenho que continuar a viver. Küss

Isa disse...

Oi amiga!! Nossa Dois bbs!!! Q. benção!!! Fiquei muito contente em saber da novidade!!!Parabéns e q. Deus proteja vcs 3 a cada dia mais!!!Bjokas p/ vcs!!!!

Raquel disse...

Que bom que vcs 3 estão bem...mas fique atenta, pois gestação de gemeos quer muito cuidado

estamos orando por vcs

bjs meu e do Rafa

Aliane Alves disse...

olá! obrigada pela visitinha, estou torcendo pra esse enjoo acabar logo pra vc curtir muito esses bebes!! bjs!!

NINA E NATHAN disse...

amiga, cv está uma graça com essa barriguinha! olha, se cuida mesmo e aproveite pra curtir bastante essa fase. e parabéns por serem 2 bebes, essa eu ainda não sabia.
que o papai do céu abençoe muito vcs!
bjoks