sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Descoberta de quem são...

Ah...o quarto mês! O quarto mês é uma pausa pra respirar e flutuar, para sentir enfim como é gostoso ser mãe. Sim, porque antes disso só dava pra sentir gosto de enjôos na boca. Os sintomas brabos, especialmente os vômitos sumiram sem deixar rastros, e os que apareceram foram bem mais controláveis e suportáveis. Além disso uma coisa muito significativa aconteceu: descobri o sexo dos bebês. Sobre as mexidas, essa nova forma de comunicação entre mãe e feto, faz uma diferença enorme na sensação de ser mãe. Poder sentir dois seres vivos mexendo, independentes, dentro de você é certamente a coisa mais loucamente bela que pode acontecer a um ser humano. A partir daí, já posso chamar meus filhos pelos nomes: Isaque e Daniel, pois é 2 meninos... Deus quis que eu só venha a ter noras...rsrs Amém, ne?! Desde o inicio sentia que era menino, daí qdo soube que seria gêmeos, até imaginei que poderia vir um casal, mas tinha uma intuição forte de que pelo menos 1 menino viria... Fiquei muito feliz com meus dois homenzinhos, reinarei sozinha com 3 homens na casa... hehe
E por falar em mãe, estou muito preocupada com a minha, ela não está bem de saúde e pior é que ainda não temos nenhum diagnóstico, ela está internada, mas não posso nem ficar lá com ela, por estar grávida é ideal não ficar em hospital e como ela não ta conseguindo caminhar sozinha, precisaria fazer esforço o que tbm não posso, tenho orado muito pra que Deus me acalme, eu não fique nervosa pra que não faça nenhum mal pros meus filhinhos e principalmente que ela se recupere logo, pois é impossível eu ficar “inerte” a essa situação... Então amigas, orem por ela, se Deus quiser no próximo post estarei com boas novas sobre a saúde dela...
Por enquanto é só, queridas!!! Até breve!!!

8 comentários:

Aliane Alves disse...

que legal que são meninos!!que sejam muito bem vindos com muita saúde! e estamos orando por sua mãe e logo, logo ela estará bem e juntinha de vcs! bjs! e um bom fim de semana!!!

Isa disse...

Q. Legal!! Dois homenzinhos....!!! Não vejo a hora de saber o sexo do meu bb....Ando ansiosa p/ saber logo...
Qto a sua mãe, logo ela estará bem, estarei em oração e não há de ser nada grave...Bjos p/ vcs 3!!!

NINA E NATHAN disse...

parabéns pelos meninões!!! e que lindos nomes vcs escolheram, parabéns! qnto à sua mamãe, estarei rezando por ela.
um lindo fds para vcs!
bjoks

Raquel disse...

PUxa mais 2 meninos que legal...lindos nomes...

que Deus os abençoe muito....a partir dos 4 meses é uma delicia, a gente tem mais disposição...e ainda não está muito barriguda

um enorme beijo

Anônimo disse...

Parabens querida. Mamãe em dobro dois meninos que lindo presente. Um grande bjo. tenha uma linda semana

NINA E NATHAN disse...

e aí, como vão esses babys aí? mto sapecas?
bjoks

Nadila disse...

Oi linda,

Que felicidade, dois meninos...estou orando pela a saúde de vcs..

Ah!!! e da tua mamys também tá!!! Não fique aflita....

Raquel disse...

Oie, passei pra te desejar uma linda semana e atualiza logo hein

bjs meu e do Rafa