segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Depois do susto...

Pois é, passei por um susto agora em outubro... Dia 16/10 depois do almoço fui ao banheiro e foi horrível qdo vi minha calcinha suja de sangue, foi somente aquela “borrinha”, mas tava suja... nossa, passou um filme na minha cabeça qdo olhei aquela calçinha, lembrei de tudo que passei da 1ª vez, mas aí tentei manter a calma pra não piorar a situação, liguei para o meu médico e ele pediu que fosse até o consultório e assim eu fiz, ele me examinou e graças a Deus tava td bem, me recomendou repouso por 15 dias e passou uma medicação que tenho que usar até o final da gestação, ele disse que por serem gêmeos, eles são mais apressadinhos e por isso preciso de bastante repouso. Graças a Deus, depois não tive mais sangramentos e eu creio que será assim até o momento certo deles nascerem fortes e saudáveis, em nome de Jesus!!! Voltei ao trabalho agora em novembro e tenho tido muito cuidado, esforço algum tenho feito e tenho descansado bastante...
Dia 29/10 fiz a ultra morfológica, foi muito legal, é sempre bom ver os bebês, eles estão bem graças a Deus, crescendo, cada um já está com quase meio quilo, deve ser por isso que as dores nas costas só aumentam, pois a barriga está cada vez maior... Eles têm mexido muito mesmo, as vezes me “assusto”, mas é muito gostoso, esses dias notei minha barriga “formando umas bolinhas”, na verdade eram eles se mexendo, foi um sonho ver aquilo, chorei de emoção, estava sozinha no quarto, deitada na cama quando vi a barriga se mexendo, lembrei das vezes em que chorei esperando por essa gravidez, aguardando sentir todas essas sensações e agora estava ali vendo e sentindo meus filhinhos se mexerem dentro de mim, agradeci a Deus, era o mínimo que podia fazer...
Sem mais meninas, está tudo bem comigo e com os bebês, graças a Deus e desculpem a demora pelo post, beijos a todas...

Essa fotinha é em homenagem ao nosso Mengão...

8 comentários:

NINA E NATHAN disse...

oi, linda, que bom que foi só o susto mesmo! agora se cuide.
pois é, agora vc vai sentir cada vez mais eles mexerem, realmente é uma maravilha. às vezes chega a doer, mas´te garanto que é a dor mais maravilhosa do mundo e os "sustos" também são normais e deliciosos. amiga, não se preocupe, Deus te deu os meninos de presente, agora é só curtir cada momentinho!
uma linda semaninha pra vcs! Deus os abençoe cada vez mais!

Isa disse...

Oiee!! Menina q. susto!! Mas Graças a Deus já está tudo certinho c/ vc e c/ os bbs!!!Adoreia foto, o barrigão só crescendo...Tá linda, Bjoss!!

Nadila disse...

oi linda,

Agradeço pela sua linda visita no nosso cantinho...menina q susto né...ainda bem q passou.

Olha não demora dá noticias, pois fico aqui preocupada...

xero na barriguinha

Raquel disse...

Que bom que vc voltou, estavamos super preocupados

Força pra vc e seus meninos e obrigad pelas visitas

bjs e uma linda semana

Anônimo disse...

Ola querida.
Bom vc ter aparecido, as vezes vc ficar ausente por algum tempo. Deve estar um campo de futebol dentro da sua barriga. Dois meninos se mexando e dando SHOW kkkkk. Deve ser emocionante sentir. As foto fico linda, cada dia maior sua barriga e linda. Ver se dar sempre noticias. Küss

NINA E NATHAN disse...

tenha um ótimo feriado, cheio de benção, pra vc, pro maridão e pros babys.
bjoks

NINA E NATHAN disse...

e aí, como vc está, sumidinha?
bjoks

Valquíria disse...

Ainda bem que o susto já passou e está tudo bem com os bebês agora eles só vão sair daí na hora do nascimento e fortes como uns tourinhos!!!Beijos Andreia