sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Oi Meninas

Finalmente depois de 1 mês consigo dar noticias... Tentei antes, mas a net que eu tava usando era péssima e perdi tudo... arrghhh
Do dia 05 pra cá a barriga cresceu bastante, e o Daniel e o Isaque mexem sem parar, as vezes chega a ser incômodo, mas é maravilhoso senti-los... eu amo, qdo. eles demoram a mexer já fico tensa e preocupada se esta tudo bem com eles... coisas de mãe de 1ª viagem... rsrs Esse momento tem sido um sonho maravilhoso, é muito bom olhar minha barriga e ver ela “mexendo”, ou melhor eles, mas é que ela mexe junto... Vê-la crescendo a cada dia é muito bom, a única coisa que posso fazer é agradecer a Deus, pois só Ele com sua misericórdia é que poderia realizar esse meu sonho e ainda mais duplo, o Senhor é tremendo mesmo!!!
Falar em Deus, estamos sendo muito abençoados com presentes para os meninos, pessoas que a gente nem imagina trazem presentinhos pra eles e eu sei que é Deus agindo... Meu pai deu um berço lindo que vira mini-cama e meu cunhado vai dar outro igual, minha cunhada vai dar os colchões, fora que roupinhas não precisamos comprar, minha mãe comprou várias, fora as que ganhamos de amigos... estamos sendo abençoados com exames tbm, tipo que seria necessário pagar e na hora é autorizado pelo convênio, e exames de gestação gemelar têm preço dobrado, então é benção pura mesmo!!!
Sim, mas deixa eu explicar pq a falta de noticia durante 1 mês, é que no trabalho “cortaram” a internet dos funcionários e eu fazia os posts de lá e agora tenho que ir em lan, o que é muito difícil, devido a barriga e o cansaço natural sair de casa é somente em extrema necessidade, mas eu prometo que esse ano ainda posto de novo, pois tava com saudades... Obrigada pela compreensão e perdão pela ausência!!! Se a net aqui deixar vou tentar visitar vcs agora!!!
Olha como é o berçinho que ganhamos, não é lindo?!
beijos


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga como vc demorou aparecer. Que maravilha o enxoval dos babys. Vou começar assim que a minha barriga ficar maior rsrs. Penso que eu so tenho 1 baby rsrsrs. Mas estou feliz que vc estar bem os babys tmb. Os presentes começaram a chegar que otimo rsrs. Tenha um bom fim de semana. küss

Raquel disse...

Que bom que está tudo bem com vc e os meninos...eu e o rafa tb estamos ótimos, ele nasceu dia 03/12 e é um ótimo beb6e, dorme bem, mama bem...é maravilhoso ser mãe

bjs e não some hein

Isa disse...

Oiee...Nossa qto tempo heim?? Q. bom q. está td bem c/ vcs!!!! E q. legal ganhar quase tudo, né? Eu tb ganhei praticamente tuuuuudo...pq minha irmã teve uma menininha há dois anos e meio, então, herdei tudo, berço, comoda, carrinho, banheira, chiqueirinho..Até roupinhas lindas...E o melhor, tudo muito conservado, parecendo novo! Foi uma economia e tanto...rs..Bjoss pra vcs!!