segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Baby chá

Olá!!! Como vs estão?! Espero que bem!!! Quero dar os parabéns pras novas mamães, fiquei super feliz ao ver as novidades...
Ontem foi meu aniversário, 26 anos, graças a Deus!!! Esse foi um aniversario muito diferente e especial, lembro de ter passado esse data em 2006 meio triste, por ainda não estar grávida, mas dessa vez foi divino... Foi estranho, porque nem parecia ser MEU aniversario, em nenhum momento pensei assim, sei lá só pensava nos meus filhotes, tudo gira ao redor deles em minha vida e ontem dei conta disso mais uma vez... Sei lá, nem eu me entendi ontem... Mas tava muito feliz!!! Ganhei alguns presentes, mas o que importa mesmo é o carinho das pessoas comigo, que foi além do que eu esperava...
No sábado, dia 15/12, fizeram um baby chá surpresa, esse pra mim, foi um grande presente, as pessoas mais queridas ali, presentes, muitos presentes pros meus bebês (nossa... como eu fico feliz quando eles ganham presentes...) e foi tudo muito legal e divertido... Então, comemoração de aniversario pra mim, foi essa no sábado!!! Ainda não fiz as contas, mas agora falta pouquinho pra concluir o enxoval, graças a Deus!!!
Os bebês agora reconhecem a voz do papai deles... Quando Jeandro fala com eles, eles se mexem tanto, interagem com ele, o que o deixa todo bobo e com razão neh, pq até eu fico emocionada com isso. Deus é maravilhoso!!! Outra coisa: essa semana começou a sair o líquido do meu seio esquerdo, não é toda hora, geralmente à noite enquanto durmo, a camisola amanhece manchadinha, mas bem discreto ainda, nada que encharque... rsrs , mas fiquei feliz, pois está mais próximo de conhecer meus tesouros e dar de mamar a eles...
Por enquanto meninas, é só... Vou fazer de tudo pra ver se passo antes do Natal por aqui...
Beijinhos
Essas são algumas fotinhas do baby-chá...


6 comentários:

Raquel disse...

Oie Andrea...falta pouco hein....é uma delicia ter nossos bebes nos braços...as vezes fico horas olhando o Rafa...é uma milagre da vida mesmo

Parabens pelos 26 anos

bjs

Anônimo disse...

Ola mamãe em duplo.
Que felicidade ver as pessoas que a gente gosta nos presenteando com uma surpresa. E ganhar presente para filhos e melhor que ganhar para nos proprios. Ainda ñ começei o enxoval, mas penso em breve se Deus quiser. Desejo muita saude e paz. küss

Raquel disse...

Obrigada pelas visitinhas no blog

bjs e uma linda semana

Raquel disse...

Oie aproveitei pra desejar um Feliz Natal pra nova familia

bjs

NINA E NATHAN disse...

que bom saber q está tudo bem com vcs, eu andava preocupada! um feliz 2008 pra vcs, com mais bençãos ainda!
bjoks, nina e nathan

NINA E NATHAN disse...

FICO MTO FELIZ EM VIR AQUI E VER QUE ESTÁ TUDO ÓTIMO COM VCS! DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO MTÃO!
BJOKS