terça-feira, 15 de abril de 2008

Voltei!!!

Oi meninas!!!
Na verdade, nem sei se alguém ainda vai comentar esse post ou até mesmo visitar esse blog, pois já faz tanto tempo que não apareço... mas vamos nos atualizar, certo?!
Dia 02/01 fui internada pois já estava com contrações, passei 9 dias no hospital, depois disso fui internada novamente com sangramento, até que dia 20/01/2008, não deu mais pra segurar com 33 semanas meus meninos nasceram, Isaque com 1,600Kg e 40cm e Daniel com 2,110Kg e 42cm, não vi meus “gigantes” na hora do parto, pois foi tudo muito rápido por ser prematuro e eles terem que ir imediatamente pra UTI. Os vi somente no outro dia, mas não podia senti-los, só os tocava através daquele vidro e assim foi durante 20 dias... Eram dias que pareciam uma eternidade, pois o tempo não passava , foi horrível ter que voltar pra casa sem eles, era horrível ir vê-los todo dia e mal tocá-los e voltar sozinha... Ia vê-los 2x ao dia pra levar leite e isso fez com que minha cirurgia infeccionasse, pois não tive resguardo correto, fora o estresse e a preocupação que contribuíram...
Bom, mas graças a Deus hj já esta td bem comigo e principalmente com meus príncipes, que estão lindos e saudáveis... Vão completar 3 meses agora dia 20/04 e dão um trabalhão, mas é muito gostoso cuidar deles...
Demorei a postar pois não podia sair, mas agora estou com net em casa e vou estar atualizando sempre que os meninos deixarem... Prometo!!!
Beijos
Daniel e Isaque

9 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Imagino que ser mãe de dois não deve ser nada fácil... mas ser mãe é um presentaço de Deus né...

Eu entrei diversas vezes no teu blog desde o ultimo post para ter noticias e hj entro aqui e vejo esses dois lindões... parabénssssssssssssss

Isa disse...

Nossa Andrea q. bbs mais lindos!!!!Parabéns!!! São muito fofos!!!! Eu imagino o trabalhão q. vc tá tendo pq eu c/ uma só as vezes me descabelo aqui..rsrs....Bjokas pra vcs 3!!!

Anônimo disse...

Que felicidade Andrea seus meninos nasceram. Apesar da dificuldades que passou. Hoje vc tem a recompesar em ter seus lindos nos teus braços. Amiga ver se aparece mais vezes. Seus meninos são lindos. Parabens pelos garotos. küss

Aliane Alves disse...

ANDREIA!!! CLARO QUE ME LEMBRO DE VC!!! QUE LINDOS SEUS BEBES!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMILIA, COM MUITA SAUDE E FELICIDADES!! VE SE AGORA DÊ NOTICIAS SEMPRE VIU? BJÃO!!

NINA E NATHAN disse...

parabéns, os meninos são lindos
bjoks

Nadila disse...

Amiga,

Realmente estava preocupada, nem estava pensando passar aqui, mas um anjo sobrou no meu ouvido que tinha novidade nesse blog, então e foi maravilhoso, pois dou de cara com essa mensagem linda e esses meninos lindos...ganhei meu dia...


bjim

Camila Mascarenhas disse...

Seus filhos são lindos gostaria de desejar a vc e a toda sua família muitas felicidades, que Deus seteja sempre com vcs.
Beijos e muitas felicidades.

Lia disse...

Andréa,
conheci seu blog através da Bruna, e lendo seus posts mais antigos vi q seus bbs nasceram quase como as minhas gêmeas! Uma com 1550k e37cm e a outra com 2140k e 41cm. Ficava pensando será q só elas tinham tanta diferença assim? Mas seus bbs são enormes e nem parece q nasceram tão pequeninos, a minha menor ainda não conseguiu alcançar a irmã! Nasceram de 32 sem e 3 dias!Vou adc seu blog aos meus links posso?
Bjo

disse...

Oi Andréia!!!
Que legal q vc voltou e melhor ainda com ótimas noticias. PARABÉNS seus bbs são lindoooos, muito fofos. Fiquei internada 3 meses na minha gestação e meu bb nasceu prematuro extremo com 1.195 e seis meses e meio, enfim... eu ficava o dia inteiro na net principalmente nos blog de mamães hehehe, passei milhares de vezes no seu p ver se tinha alguma novidade, fiquei muito feliz em ver seu post, continua nos mantendo informadas com o crescimento dos seus anjinhos.
Bjos, Lu e Gabriel