terça-feira, 6 de maio de 2008



Saudades...


Imaginem vcs que deu um raio "abençoado" aki em Manaus que queimou a placa-mãe e o modem, daí perdemos quase 2 semnas pra poder resolver tudo, e estávamos incomunicáveis, apesar de termos perdido umas fotos dos meninos, as melhores(o que me deixou triste), já conseguimos resolver tudo...
Os meninos estão uma graça cada dia que passa eles ficam mais espertos e me reconhecem e é maravilhoso... Apesar do trabalho, é muito bom ficar com eles, existem momentos em que me estresso e que preciso que alguém os pegue pois não aguento, mas nesse mesmo momento me sinto culpada por sentir isso e me arrependo logo e vou buscá-los pro meu colo... rss
Estou começando a ficar preocupada com relação ao trabalho, pois dia 02/06 tenho que voltar e isso tá me deixando preocupada, ainda não sei o que fazer, mas no fundo preferia que eles me dessem as contas, mas entreguei nas mãos de Deus..
O Isaque não quer saber do meu peito, qdo ele mama gofa, e não gosta mesmo, já o Daniel se for fazer vontade... Acho interessante como eles tão pequenos já têm personalidades completamente diferentes... Existem outras diferenças que agora o Daniel não me permite contar pois está chorando e tenho que atendê-lo, mas no próximo post falo mais...
beijos



5 comentários:

Camila Mascarenhas disse...

OI Andreia,obrigado pelo recado, estou com muita fé que logo meu positivo vai chegar. Beijos para vc e seus bebes.

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Esse lance de voltar ao trabalho é mesmo complicado.... estarei torcendo para que tudo fique bem..

Eles estão uma graça... fofos !!!

Vou te linkar tá.

Beijos pra vcs....

Nadila disse...

oi linda,

Obrigada, pela visitinha, fiquei muito feliz. Agora falando dos seus meninos, que lindos, e realmente eles são diferentes, mesmo sendo gêmeos, cada um tem personalidade distintas...


bjim

doce isabelle disse...

Olá Andréa
Como seus filhos são lindos!!
É imagino que não deve ser fácil comdois, mas muito prazeroso.
Venha conhecer o bloguinho de minha filha Isabelle.
Bjinhus,
Márcia e Isabelle

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Um lindo e perfeito dia das mães pra vc...

Beijos