quarta-feira, 21 de maio de 2008

4º mês

Nossa.. O tempo tá passando rápido, meus meninos ontem completaram 4 meses... Tão grandes, lindos e saudáveis... é maravilhoso estar com eles, tava pensando que 4 meses é tão pouquinho, ainda temos uma vida toda pela frente, mas esse tempinho já temos tanto amor por eles, não consigo mais me imaginar sem eles... ai, é demais, só Deus mesmo neh...
O dia das mães foi ótimo, por estar com eles já foi completo, ganhei presentes da sogra, cunhadas e claro dos meus filhotes... foi inesquecível estar com eles nesse dia, meu 1º dia das mães!!!
Ah, quanto ao trabalho estou mais tranquila, não terei que voltar dia 02/06, vão me dar férias... essa notícia aliviou meu coração!!!
Por enquanto é isso, beijos no coração...

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens em dobro para os rapazinhos da casa. Eu ñ ganhei nada dia das mães, meu marido e minha sogra dissem que sou metade mãe kkkkk. Eles são demais bobos. Boa noticia, vc ficara mais um pouco com seu filhotes. Passei pra desejar a vcs, um otimo fim de semana. amiga aproveite sua casa antes de voltar ao trabalho. bjs nos meninos.

Isa disse...

Oie...parabéns pelo 4º mes dos meninos!! Como passa ne amiga??
Olha sobre a vacina converse c/ o pediatra e pesquise sim...O q. eu sei é q. a vacina dada nas clinicas particulares aõ "acelulares", ou seja tem o virus atenuado e por isso não dá a reação, alem disso é uma picadinha só, ao inves de duas...A Sara não teve nadinha!Uma beleza...Depois me conta, bjokas em vcs!

Mrs. Mom disse...

Oi ki lindos, as minhas dia 31 tb completam 4 meses, o tempo voou nem acredito.
Eu tb naum imagino mais minha vida sem elas, kdo elas naum estao pertinho sinto mto a falta fico vendo fotinhas, eta amor ne?
Kto a voltar a trabalhar se Deus kiser naum vou trabalhar esse ano, kdo fikei gravida parei de trabalhar e naum pretendo voltar por agora so kdo elas crescerem um pouco mais, enquanto isso vou aproveitando pq elas crescem mto rapido... vou te add pra gente poder trocar experiencia pq so mae de gemeos entende o que agente passa! Bjus

Dani Correa disse...

Ola Andreia,

Gostei mt do seu blog, seus filhos sao lindos. Q experiencia maravilhosa. Deus continue abençoando vcs mais e mais.

Dani Correa disse...

Ola Andreia,

Me esqueci de assinar, e como teu blog so aceita recados de quem tem conta email do google (saiu no nome do meu marido-Daniel). Ahh outra coisa, adicionei teu blog no meu: http://mamaesnaitalia.wordpress.com
Abraços
Daniela

Mrs. Mom disse...

Oi kerida, realmente as vantagens sao maiores ms sabe como eh eu tava chateada kdo postei, geralmente costumo respirar fundo e deixar o tempo passar pq na "raiva" agente acaba falando o que naum deve.
Hj agente saiu, kdo voltamos ela comecou a conversar com a Lauren (geralmente ela fala com a Kayeleigh) dai percebi o pq, ela trocou as duas axou ki a Lauren fosse a Kayleigh... ms depois continuo conversando com elas e ficou segurando a Lauren um bom tempo, parece ki fizeram as pazes, depois volta la no blog pra ver o video ki postei, ki gracinha no final parece ki a Lauren fala mom, claro ki ela falou inconscientemente ms sabe como eh mae ne? bom fikem com Deus e boa semana pra vcs!

doce isabelle disse...

Olá Andréa
Parabéns aos meninos pelo 4º mesversário!!...Que bom que terá férias, curta bastante!...vou começar a trabalhar dia 29, mas como sou professora e também não tenho com quem deixar a Isabelle ela vai comigo.
Bjs,