terça-feira, 27 de maio de 2008

Visita a pediatra

Oi meninas...
Hoje foi dia de visitar pediatra, graças a Deus meus meninos estão bem, crescendo... Daniel está com 6,680kg e 62cm e Isaque com 5,940 e 62cm. Tiraram foto e tudo com a dra., ela disse que eles estão se desenvolvendo bem.
Daniel está perdendo os cabelos (assim como eu), está careca só atrás, é muito interessante aquela careca e engraçada.. Ele está muito gracioso, risonho, cheio de dobrinhas, uma fofura só... Muito apegado a mim, dorme me beliscando e o Isaque é um conversador nato, dá umas gargalhadas muito gostosas quando está dormindo e é super apegado ao pai, é bom que está tudo dividido neh... rsrs Eles são uns amores, dormem a noite toda... tipo dormem 7:30 da noite e acordam umas 4 da manhã, mamam e dormem de novo e acordam por volta de 8 da manhã, tomam banho, mamam e dormem cerca de 1 hora e meia de novo... E a tarde tiram uma sonequinha, depois passeiam.. enfim já têm toda uma rotina!!!
é tão legal e emocionante qdo eles acordam, eu digo pra eles assim: "Bom dia, meu sol do dia" parece que eu conto uma piada pra eles, eles dão um sorriso mais lindo que o outro... Qualquer dia faço um vídeo desse momento e posto aqui...
Por enquanto é só, beijos no coração


Ps: Daniela, li seu recainho e gostei, apareça sempre por aki... Tentei deixar um recadinho no seu blog, mas não consegui, dá erro direto!!! Vou tentar de novo!!!

Aguardando no consultório da pediatra

Careca do Daniel

7 comentários:

Mrs. Mom disse...

Ai ki fofuras, menina morri de rir da carekinha, lembrei da minha Lauren, os cabelinhos tb tao caindo ms elas tem mto cabelo entaum kse naum aparece.
Ki otimo eles na rotina, eu na verdade so keria mesmo ki as minhas fossem p cama mais cedo e no berco, bom xo indo bjinhus pros 3!

Raquel disse...

Oie Andrea...que bom que vc apareceu, tinha perdido seu link...seus filhos estão uma fofura só...Parabens

que Dus continue a te abençoar...e eu tb acho que vou ser demitida...mas estou bem feliz hehehe...vou ver segunda

bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eles são lindooooos demais.. parabéns e eles são diferentes né... é bom, pois assim um completa o outro...

E tão crescendo hiperrrrr bem..

Beijos

Anônimo disse...

Lindos são muito fofos. Menina vc ñ confundir os bebes? Eles são identicos rsrs. Para ir ao medico so com os dois. Tudo dobrado em casa. Hummmm bom que vão crescer assim,s abendo dividir. Bjs querida e nos meninos lindos.

doce isabelle disse...

Esses mocinhos estão muito lindos...que bom que estão seguindo uma rotina, com dois fica mais complicado...
Daniel tá ficando carequinha, heim!fofooo
Bjinhus,

Flavynha disse...

Ai que fofos!!! dá vontade de morder as bochechas!!!
Parabéns pelos lindos bbs!
eu estou esperando 2 tb que devem chegar daqui a duas ou três semanas...

Mrs. Mom disse...

Ta sumidinha, como tao as coisas por ai? ve se aparece e de noticias!
Agoras elas ja reconhecem outras criancas tb, hj elas tavam "brincando" c o filho duma amiga mto fofo! bjinhus p vcs!