sábado, 10 de maio de 2008

1º Dia das Mães

Oi Meninas,

Nossa como sonhei com o meu 1º dia das Mães, ano passado em uma data como essa estava triste por não estar grávida, por não ser mãe e hoje estou com meus dois bebês nos braços... é uma benção divina, felicidade total...
Passei pra desejar Feliz Dia das Mães pra todas vcs, inclusive pras que ainda não são (por enquanto), pois profetizo muitos filhos na vida de vcs... rss
Qto. a presentes, meu maior presente é ver o sorriso dos meus pequenos, pode parecer piegas, mas é isso mesmo... no próximo post falo como foi o domingo...
beijos queridas

é ou não é, um presentão?!?!

4 comentários:

doce isabelle disse...

Liiiindos!!
Qual é o Isaque, namoradinho da Isabelle...rs...Feliz dia das mães!!
Estou te likando.
Bjs,

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Espero que o domingão tenha sido muito legal e divertido.

Os meninos estão fofos demais !!!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi mamãe em dobro. Esse meninos cada dia mais gatinhos. Um com carinha de serio outro bem risonho. Parabens vc e uma guerreira com dois bebes pra cuidar. küss

Isa disse...

Como estão lindos esses bbs!! Uma graça mesmo! Bjokas pra vcs!