domingo, 8 de junho de 2008

Daniel dodói

Oi meninas...

Tava meio sumida, pois Daniel tá dodói, pegou uma virose... Deu diarréia (graças a Deus já passou), peito "roncando", e uma irritação sem tamanho... Não queria peito e nem mamadeira, imaginem meu desespero!!! Agora já aceita... Tá fazendo inalação pra ver se melhora, essa semana tenho que levá-lo a pediatra pra avaliar... Graças a Deus, que com Isaque tá tudo normal!!!
Essa semana que passou fui receber minhas ferias lá na empresa, como eu havia comentado, geralmente eles adotam esse procedimento (licença maternidade+férias) qdo pretendem demitir a funcionária... Eu já tava toda satisfeita, fazendo 1001 planos, daí o patrão me diz que dia 01/07 terei que voltar pra trabalhar e pior de tudo: em outra função, que exige que eu passe o dia todo(minha antiga função pegava 7 e saía 13:30h), vcs imaginem como estou... Muito preocupada, não queria mais voltar, mas tbm nao quero pedir as contas, são mais de 4 anos lá e irei perder muita coisa... Estou pedindo orientação de Deus e torcer pra que tenha sido um blefe do patrão, afinal já teve outras situações que ele tentou me mudar de função e não deu certo, na hora ele nao quis mais...
Os meninos tão uma fofura só, graciosos, conversam demais, todos ficam admirados deles, pelo tamanho devido serem prematuros... Seguram brinquedinhos, o que me deixa toda boba... Minha vida sem eles não tem mais o menor sentido... É tudo maravilhoso, mesmo o trabalho sendo cansativo, as vezes estressante, mas nao consigo ficar mais sem essa rotina toda...

Ah sexta feira pela primeira vez saí com meu marido sozinha (sem os meninos), não foi um programa a dois, mas saímos juntos pra comprar o leite deles, revelar umas fotos, e umas comprinhas pra nós... Qdo saímos, eu fuiandando toda apressada, daí ele me chamou: "Ei, amor pega na minha mão, já faz tanto tempo que não saímos de mãos dadas, sempre é empurrando carrinhos, ou segurando menino... rsrs" O hábito é horrível neh, a gente tem que ter cuidado com isso!!! Sempre dar atenção aos nossos maridinhos...
Bom meninas, esse post ta ficando muito grande, vou ficando por aki, e ve se visito vcs...
Segue uma foto do Daniel fazendo inalação, tão lindo, tão bonzinho, fica quietinho...
beijos

6 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Teus filhotes são lindos d+

Espero que aconteça o melhor em relação ao teu retorno ao trabalho.

Bom, a gente acaba esquecendo de alguns detalhes e de dar atenção aos maridos né, mas tb eles devem entender a gente né...

Beijos

Thais disse...

Oi..
muito fofos seus bebês
minah sobrinha tbm pegou uma virose dias desses
queria proveitar e te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, de culinária para crianças
bjos
Thá

http://comereumbarato.com.br

Raquel disse...

Menina eu fiquei mega feliz de ser mandad embora, talvez a empres aesteja te forçando a pedir as contas

Mas eu vi que foi a melhor coisa que me aconteceu

Sobre o marido eu e meu esposo ficamos bastante tempo junto e isso nos aproxima sempre

bjs

doce isabelle disse...

Que graça, segurando o inalador!...Essas mudanças de temperatura não fazem nada bem aos nossos filhos, também estou fazendo inalação na Isabelle. Melhoras para o Daniel.
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi querida, que chato o Daniel esta dodoi. E muito ruim ver o bebe doente ñ podemos fazer nada. Sei pela minha irmã quando os filhos dela ficam doentinhos. Desejo melhoras para ele. Um grande bjo nos meninos. küss

Mrs. Mom disse...

Ai meu Deus ki judiacao do Dani, vc deve ter ficado de coracao partido ms gracas a Deus ki o Isaque naum pegou, imagina 2 assim ne?
Amiga me diz uma coisa, alguem te ajuda a cuidar deles? como vc faz?
Kto a sair sozinha agente ja foi no mercado algumas vezes ms de madrugada kdo a mae dele xega do servico e elas tao dormindo pq axo ki minha sogra naum da conta delas sozinhas naum, mto trabalho viu.. bjinhus e espero ki tds fikem bem e logo!