sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vacinas... Vacinas...

Olá meninas,
Os meninos dia 20 completaram 5 meses e é uma benção vê-los crescendo e ficando cada vez mais lindos... Mãe babona neh...
Daí fomos a consulta pediátrica de rotina do mês, graças a Deus td otimo com eles...Isaque está com 6,435kg e 63cm e Daniel com 7,205kg e 64,5cm, td nos conformes... Nessa consulta recebemos uma "facada", a dra. disse que eles precisam tomar duas vacinas (antipneumococica e meningite), sendo que tem que ser em clinica particular, pois nao têm em postos de saúde... Agora pasmem com os preços delas... Uma custa R$180 e outra R$320, multiplicado por 2 dá 1000 reais certinho... Pois é, caríssimas e pra completar a clinica que aplica aceita cartão mas não parcela, daí q tem que ser a vista neh... Bom, ainda nao sabemos como vamos fazer, mas ele vão tomar, com certeza!!!
Essa semana foi a ultima em que estou dedicada 24 horas pros meus meninos, pois terça (01/07) volto a trabalhar, isso tem machucado meu coração qdo penso, mas não há outro jeito por enquanto... O que me preocupa é que ainda não encontrei ninguem pra ficar com os meninos, mamãe fica mas precisa de alguém pra ajudá-la, uma pessoa só não dá conta, mas tá dificil de encontrar e olha que é só pela manhã pois meu marido chega do serviço as 13 horas... Graças a Deus, que meu marido tá de ferias até o dia 16/07, então vai ficar ele e mamãe, mas depois ainda não sabemos o que acontecerá... Torçam pra que eu encontre alguém e que dê certo!!!
Por enquanto é só, até o próximo post, espero que a volta ao trabalho não me deixe distante daki... vou tentar visitar vcs tá...
Na foto Isaque tá de verde e Daniel de laranja (entediado rs) com 5 meses, lindos neh?!
beijos
Obs.: Suzana e Denise entrei no blog de vcs mas não consigo postar um comentário, não sei porquê.. Gostaria de adicioná-las, seus blogs são lindos!!!

5 comentários:

doce isabelle disse...

Oi Andréa
Como eles estão lindos!!...vou torcer para você encontrar alguém, sua mãe vai precisar de ajuda.
Eu também achei tão cara as vacinas, as clínicas deveriam facilitar para família com gêmeos!
Boa semana!
Bjs

Mrs. Mom disse...

Ai amiga, se Deus kiser vc vai encontrar alguem confiavel, kto a vacina se naum tem outro jeito ne? tem ki dar... Agora voltar a trabalhar e deixar nossps amorzinhos eh cruel viu!
Menina tem uma gravidinha no forum do e-family ki ta esperando dois meninos tb e sabe o nome deles? Isaac e Daniel, mto engracado ne? kal a chance de acontecer isso? :) volta p contar como foi no servico! boa semana!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Espero que vc consiga achar uma pessoa bem legal para ajudar tua mãe na tarefa de cuidar dos gêmeos.

Beijosssss e bom retorno ao trabalho.

Mrs. Mom disse...

O Andreia, como foi o primeiro dia de trabalho?? to curiosa!

rute disse...

parabens seus bbs são um doce. felicidades pra voces.