segunda-feira, 16 de junho de 2008

Apresentação ao Senhor


Olá

Ontem foi a apresentação dos meninos... foi tudo muito lindo, o culto foi uma benção, pude dar o testemunho dos meus milagres: Isaque e Daniel!!! E eles foram muito paparicados... Não via a hora de apresentá-los e ontem pude fazer isso... Foi muito marcante!!!
Segue um endereço de um artigo sobre apresentação ao Senhor, pra quem interessar:

O Daniel graças a Deus já melhorou. Está ativo novamente pra minha alegria...
É muito prazeroso, mas é duro pra mim pela manhã, fico praticamente sozinha com eles, mesmo tendo minha mãe perto, pela manhã ela tem os afazeres dela e a ajuda que ela me dá é fazer a mamada deles, o que já é bem aproveitado, pois qdo tenho que fazer é pior... Qdo acordam dou banho neles, de um por um, (só qdo meu marido tá de folga que damos banho ao mesmo tempo, e isso é só 2x na semana) e daí vou dar a mamada pra um e depois pro outro, e durante eu dar a mamada um fica chorando, pois ainda nao adquiri a tecnica de dar pros dois ao mesmo tempo... depois os faço dormir, é cansativo... fico contando os dias pra folga do meu marido pois qdo ele está eu e os meninos "sofremos" menos...
Fico pensando qo eu voltar a trabalhar, como vai ser... Meu marido vai estar de férias, o que me alivia um pouco mas nao me despreocupa... mamãe e ele dizem que dão conta, os dois podem até dar, pois qdo preciso sair é eles dois quem ficam com os meninos, mas isso a tarde... fico pensando como vai ser de manhã e principalmente qdo acabar as ferias do meu marido... ele diz pra eu não ficar pensando nisso agora , pois pode ser que eu saia do trabalho, mas não consigo parar de pensar...
Vou ter que terminar, pois estão os dois aki do meu lado na cama, chorando... no próximo post falo mais!!!
beijos

7 comentários:

Isa disse...

Nossa amiga, imagino q. não deve ser facil mesmo pra vc, mas ainda bem q. tem sua mae ai p/ te dar uma ajuda...Et tb sou como vc, fico pensando nas coisas la na frente...rs...e meu marido fala p/ eu deixar pra me preocupar depois...rs...q. eu sofro por antecipação...rs...mas fazer o q. ne? eu tenho uma loja e estou deixando tuuuudo nas maos das funcionarias...meu marido tb tem me ajudado na medida do possivel pq ele tem o emprego dele...Tenho resolvido tuudo pelo telefone ate agora...mas daqui a pouco não vai masi dar ne? semana passada quase sai sozinha c/ a Sara , mas na ultima hora me bateu uma insegurança e resolvi não ir..Mas vai ter uma hora q. vou ter q. ir...rs...Bjokas pra vcs!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ai acredito que para vc a rotina dos bebês deve ser bemmm mais puxada...

Tudo vai dar certo...

Beijos

Mrs. Mom disse...

Me vi nessa situacao, eu todo dia dou banho nelas sozinha, uma de kd vez ms meu marido fica com uma enkanto dou banho na outra, minha sogra tb fica em casa de manha ms nem conto com ela, na verdade as bbs dormem ate umas 11, 11:30 da manha, depois ki eh o problema. Eu trabalhei 2 dias e larguei, meu marido tava se descabelando c as 2, nem sei como vai ser p eu ir trab um dia, ms nem kero me preoculpar por agora so ano ki vem..
Tb nao vejo a hora de consagrar a vida das minhas filhas no altar, antes delas nascerem ja entreguei a vida delas nas maos do senhor agora kdo for p Brasil vai ser na igreja =)
Por acaso vc tem msn? agente poderia trocar mais dicas.. fica c Deus e bom fds!

doce isabelle disse...

Olá Andréa
A Isabelle também esteve com diarréa, eles ficam tão abatidos, né?!...Que gracinha eles sendo apresentados!
Nossa...dar o peito para gêmeos não é nada fácil!
Bjinhus

Mrs. Mom disse...

Oi amiga, bom falar com vc, ms vc viu como eh ne? tempo td com pelo menos uma no colo, pouco mimadas ne? depois kero saber melhor o q te aconteceu no parto! fica cm Deus!

Suzana disse...

Olá... tenho conhecido alguns blogs de mães... Achei o seu. Meu nome é Suzana e tmb abri um blog sobre o assunto. Bjos, Suzana http://suzanaleite.wordpress.com/

Unknown disse...

Olá Andréa!
estou visitando seu cantinho, graças ao blog da Márcia. Que lindos seus gêmeos! Também quero apresentar meu pequeno João Gabriel. Olha, eu sou mãe de um garotinho de 5 anos e de um bebê que nem tem um mês ainda, e já me vejo louca com a voltat ao trabalho. então, não posso nem imaginar como é que você está se sentindo. Vou torcer para que tudo dê certo. Vai dar! Vou adicioná-la ao meu blog, ok? Voltarei! Beijinhos,
Denise

Meu blog é www.garotosdaminhavida.wordpress.com