quinta-feira, 3 de julho de 2008

De volta ao Trabalho...

Oi gente
Vou direto ao assunto, dia 1º foi o “grande dia” voltei ao trabalho... Acordei 6 da manhã e por incrível que pareça os meninos resolveram acordar juntos, parece que sabiam, olha que eu não fiz nenhum barulho, mas estavam lá de olhão aberto me olhando, o Daniel principalmente... Chegando ao trabalho ainda tinha um pontinho de esperança que tivessem mudado de idéia e dar minhas contas, mas isso não aconteceu pra minha tristeza.. rsrs
Todos me receberam muito bem, me elogiaram, dizendo que estou ótima... rsrs Como falei no post anterior, que iam me olhar da cabeça aos pés, pois é, elogiaram desde a minha bolsa.. pode?! Hehe mas td bem levo na boa... Minha cabeça ficou o tempo todo nos meninos, tava triste mesmo... Na hora do almoço vim em casa, ai gente foi emocionante o olhar que o Daniel me deu, parece que tava vendo uma luz... rsrs Peguei ele no colo, ele deitou no meu peito e passava a mão no meu rosto me olhando, emocionante e aquilo acabou mais ainda comigo, pois ainda tinha que voltar neh... O Isaque tbm ficou super feliz ao me ver, sorria, dava gargalhada, um encanto só... Voltei pro trabalho, e foi a mesma coisa a tarde, muito chato e triste... Pra piorar a situação, fui com um sapato novo, que me deu um calo em cada pé horrível e doloroso demais, passei o dia de trabalho com dor, triste e com saudades dos meus filhotes e do meu maridinho...
O 2º dia foi + ou -, menos pior que o 1º, e claro fui de rasteirinha... rsrs Mas ao chegar, meus bbs tavam gripadinhos, dificuldades pra respirar, dava dó de ver, nunca eles tinham gripado juntos, fiquei mal de novo... Eu sei que poderia ter acontecido comigo aki com eles ou não, mas o pensamento era único: “era pq tinha voltado a trabalhar...” o coração falava mais alto que a razão... Decidi que na manha seguinte os levaria pra pediatra...
E assim foi hj, as 9 hs pedi uma saída do trabalho e fui levá-los a pediatra, graças a Deus que o pulmão deles ta limpinho, é só o nariz que ta irritando e tosse seca, inalação só se não melhorar até domingo.. se Deus quiser não precisará... À tarde, voltei ao trabalho e foi melhor, posso dizer que foi até agradável... To pegando o serviço já, como falei estou em outra função... e agora é aguardar pra ver o que vai acontecer, mas a vontade ainda é sair...
Graças a Deus o maridão ta dando conta legal dos meninos, cuida direitinho com muito amor e carinho, ontem ele chorou me abraçando dizendo que eles sentem minha falta, foi tão emocionante pra mim... é bom se sentir amada!!!
Vou parar que o post ta enorme...
Beijos e no fim de semana visito de vcs...

8 comentários:

Renata disse...

Oi Andréa,
Primeira vez no seu blog e me deparo com um post desse :) volta ao trabalho...eu parei de trabalhar qdo minha segunda filha nasceu, mas fui meio "forçada" a fazer isso... forças e saiba que se eles estão com o pai, estão bem!!!
Voltarei mais vezes, ok?!
Abraços

Nadila disse...

oi linda,

Realmente deve ser horrível, deixa-los em casa...nem imagino qdo chegar minha vez...


bjim

Anônimo disse...

Ola Andrea, que pena vc voltou ao trabalho. Coitadinho dos meninos que ñ tem mais a mamãe para cuidar deles em tempo integral. Mas ñ fique triste tudo tem um pq. Se vc voltou ao trabalho e para dar o melhor para seus filhos. Pense assim que tudo dara certo. Dinheiro ñ e tudo mas ñ dar para viver sem ele. E trabalhar e onde ganhara para dar o melhor para sua familia. Pense positivo. bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

é bem complicado mesmo os primeiros dias...

a melhor parte é chegar em casa e ser recebida por eles né....

Beijossssssssssssss

doce isabelle disse...

Olá Andréa
Sei que é muito difícil mas procure ver o lado bom, você tem um marido maravilhoso que te ajuda e a mamãe que mora perto, seus filhos estão lindos e muito bem. Os primeiros dias são realmente muito ruins mais vai passar, curta eles de montão no retorno para casa.
Bjs

Mamãe e Papai disse...

Oi Andrea
Vim conhecer seu bloguinho.
Parabéns pelos bebês...são muito fofo!
Ai..essa sensação de ter que deixá-los para trabalhar é péssima né...mas é uma fase de adaptação tanto p/ vc qto p/ eles...logo se acostumam e tiram de letra.
O Renan está na escolinha desde os 5 meses e adora!
Bjs

Mrs. Mom disse...

Ai amiga, sei bem como eh, eles com certeza tao sentindo sua falta, os dois dias ki trabalhei as bbs deram mto trabalho, so xoravam, naum keriam mamar, foi bem complicado, gracas a Deus parei de trabalhar, hj kdo saio e deixo uma ou outra kdo volto elas param de xorar (ou comecam pra ir comigo) eh maravilhoso ne? melhor coisa do mundo e ver que o amor eh reciproco...
Bom saber ki ta td bem, espero ki melhorem logo!
Boa semana pra voces!

Mrs. Mom disse...

Pelo jeito ta sem tempo de postar ne amiga? bju