sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Deus não é indiferente!!!

É nisso confio, que Deus está trabalhando por mim!!! As vezes é dificil entender o porquê disso tudo, o porquê de toda essa espera, mas Deus sabe de TUDO, Ele vai mandar meu bbzinho na hora certa, exata, a hora d'Ele!!! Mesmo sabendo disso tudo, tem momentos que não dá pra controlar e o choro vem, mas me conforto porque sei que é bom, alivia e eu me consolo em Deus, mesmo orando, choro e Ele está lá, me abraçando, me consolando e dizendo: 'Calma, paciência, tua hora está chegando... Estou te moldando' e como é bom saber que o Pai cuida de mim, posso sentir isso em certas situações e vejo claramente que é Ele trabalhando por mim... É bom demais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigah...
Coloquei seu link no meu blog...
Bjs no coração...
Que Deus abençoe esta nova semana que começa...