segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

°.o.° Sonhos °.o.°

Poeminha para os sonhos noturnos
Aos sonhos que
durante as madrugadas
alimentam e fazem sorrir minha alma,

Aos sonhos que
embalam meu desejo secreto
de ninar uma vida.

Aos sonhos que
acordam minha alma com a alegria
de ser mãe.

Aos sonhos que vão e voltam,
só tenho agradecimentos...
e que sejam abundantes
sonhos
até que se tornem
realidade.


Amo sonhar que sou mãe!!! Sonho bem acordada todos os dias!!!
Resolvi começar esse post com esse poeminha que retrata bem o que vou contar, ontem assim que acordei minha mãe disse que sonhou com um bebê na cama dela, que era um menino lindo, branquinho e que se chamava Isaque (e minha mãe quando sonha com bebê, é batata!!! Alguém aparece grávida!), daí falei: “...tomara mãe que seja eu, pois o Jeandro (meu marido) disse que se tivermos um menino será Isaque seu nome...” e detalhe: ninguém sabia disso, Jeandro havia comentado só comigo, daí a surpresa dele também com o sonho!!! Aí, mais tarde minha irmã liga (lá de Cabo Frio pra cá em Manaus) dizendo que tinha sonhado comigo dando a notícia de que provavelmente estava grávida... Fiquei tão feliz com esses “sonhos”, tomara que seja um sinal do Senhor, e que agora final do mês o meu POSITIVO chegue!!!

Nenhum comentário: