quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Tentantes

Tentantes

Sonhar a cada vinte e um dias
com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro de si... Para sempre.

São tentantes
estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes
estas sonhadoras que, muitas vezes, com lágrimas guerreiam...

E a cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...

E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos,
as inseguranças e lutam.

São tentantes
e sem saber já são mães...
Pois carregam no coração
o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...

...O milagre da Vida!
Hoje a monstra deu o ar da graça, :( fiquei triste, :( não vou negar, mas não posso deixar me abater com isso, tenho que continuar tentando e confiar em Deus, Ele está trabalhando!!! E sinto que meu momento está próximo!!!

Um comentário:

Camila Mascarenhas disse...

Oi seus filhos são lindos, meus parabéns que Deus possa sempre estar com vc e com sua linda família.
Um beijo e felicidades.