quarta-feira, 25 de julho de 2007

Benditos enjôos!!!

Hoje fiz os primeiros exames, coletaram tanto sangue, que pensei que ia ficar sem... rsrs
Estou agora no trabalho e acabei de vir do banheiro depois de despejar todo o meu almoço... Se tem uma coisa que é horrível na gravidez são esses enjôos, péssimo...
Não tenho novidades, estou muito feliz com a gravidez (todas já sabem!), ainda estou muito ansiosa pelo chegada do 3º mês (pelos enjôos, mas principalmente pra acabar com toda preocupação...)!!!
Beijos e obrigada pelas visitas... Passo sempre no blog de vcs... Parabéns a Isa, nova mamãe!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

1ª Consulta...Eis que começa o pré-natal!!!

Dia 18/07 (quarta-feira), depois de alguns dias somente com ânsia de vômito, vomitei ao tomar um copo de leite e mais tarde o meu almoço todinho foi embora... O dia foi ruim, mas pelo menos aquela ânsia passou, foi como um alívio, só que é um desgaste grande, minha garganta ficou ardida, a barriga na hora doía... péssimo. Espero que não aconteça mais!!! Graças a Deus foi só aquele dia mesmo...
Ontem fui a minha 1ª consulta do pré-natal, estava muito ansiosa... O médico tirou pressão, me pesou, estou 50,5 Kg (antes era 49,8Kg) e passou vários exames (como eu já esperava) e a US Transvaginal, fui fazer na hora e eu e o marido ouvimos o coraçãozinho do nosso bebê, foi muito emocionante, graças a Deus está tudo bem com ele ou ela...
Uma curiosidade: o médico constatou que havia dois sacos gestacionais, mas só um com o embrião, então ele disse que provavelmente seria uma gravidez gemelar, mas como um não se desenvolveu, o outro saco está em processo de regressão, mas ele disse que não há problema algum, é comum e disse: o importante é que o embrião está com desenvolvimento bom, tudo normal. Deus sabe de todas as coisas neh... Ainda não era pra eu ser mãe de gêmeos!!!(rsrs) Mas estou muito feliz com meu único bebê!!!
A idade gestacional bateu certinho com a DUM e estou com 6 semanas e 6 dias hoje...
Por enquanto é isso, são só essas as novidades!!!

terça-feira, 10 de julho de 2007

Gravidíssima


Hoje faz 7 dias desde que soube da grande notícia da minha vida... Estou muito feliz, todo dia, todo hora, a todo o momento agradeço a Deus por tanta alegria e felicidade... Estou ansiosa pra acabar logo esse primeiro trimestre, pra acabar toda chance de risco, acho que toda mãe sente isso, mas por enquanto vou curtindo como posso e sendo paparicada (oh coisa boa... rsrs).
Contei pros amigos mais próximos e pude notar que as pessoas pra quem contamos são realmente amigas, pois vibram, gritam, dão pulos de felicidade quando sabem... Domingo foi o dia que contamos pra família do meu marido, mais por insistência dele por mim aguardava mais, mas também não posso privá-lo disso... Foi uma alegria só, todos vibraram, ficaram muito felizes. Meu sobrinho de 4 anos disse que eu não estava grávida não, pois eu estava muito magrinha... rsrs Criança solta cada pérola... hehe Aí mais tarde na igreja, também foi muito legal, recebi muitas palavras de benção e meu bebê também, estavam todos muito alegres com a notícia... Enfim, estamos radiantes!!!
Ah deixa eu registrar, enjôos, enjôos mesmo não sinto, mas fome e cansaço tenho sentido demais, nunca tive tanto sono e comi tanto na vida, não posso ficar mais de 2 horas e meia sem comer que meu estômago parece que tem um buraco... Mas tudo é ótimo!!!
Estou ansiosa pra minha 1ª consulta, que será dia 19/07, aí saberei ao certo com quantas semanas estou...

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Meu milagre chegou!!!

Ontem estava com 2 dias de atraso e não resisti fui fazer um BHCG, estava muito ansiosa, os seios doloridos e pesados, a barriga meio inchadinha... Fomos lá eu e o marido... Chegamos ao laboratório, a recepcionista me reconheceu e disse: “-Vc não fez um Beta recentemente?” (semana passada, dia 25/06 fiz e deu negativo, mas não confiei pois fui cedo demais e não estava com nenhum sintoma e ontem não... era diferente) daí respondi: “É... (toda sem graça) mas até agora nada, vim de novo...” e sorri. Aí ela disse: “Olha esse aqui só vai ficar pronto daqui a 7 dias.” Eu, na hora, disse: “Não. Pq?” Daí ela disse que era pq era quantitativo, que o medico pediu, e eu agoniada ia esperar 7 dias? Disse pra ela fazer o qualitativo, ela perguntou se eu tinha certeza e disse q sim...
Então lá fui eu fazer a coleta, dali a 20 minutos sairia o resultado, fiquei lá esperando. Eu e outra moça, eu estava numa ansiedade só, a recepcionista notou e falou: “Calma, já vai sair o resultado... Acabei de ver e olha tem um que é positivo...” daí eu disse: “Tomara que seja o meu...” Daí sorrimos. A outra moça parecia querer um negativo. Bom o exame chegou e abri e lá estava meu tão sonhado POSITIVO, gritei e repeti o que tava escrito: POSITIVO. Eu e o marido vibramos e demos Glória a Deus!!!
E é isso: agora estou grávida, agradecida demais ao meu Senhor. Deus é fiel, tudo acontece no tempo certo, no tempo D’Ele. Estamos muito felizes!!!